Eduardo Braga reúne com moradores da antiga “Sapolândia”, hoje Prosamim do Alvorada

O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Renovação e Experiência”, conversou nesta quinta-feira, 11, com os moradores do Prosamim, Alvorada, antiga Sapolândia, depois do encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Essa reunião é para trazer propostas de mudança e renovação”, disse o senador, lembrando que há alguns anos era impossível fazer uma reunião naquele local. “Aqui era conhecido como Sapolândia. As pessoas moravam em condições sub-humanas dentro do igarapé e ninguém resolvia”, afirmou Braga.

Segundo ele, realização da obra do Prosamim no local é uma prova de que, quando o governo quer, pode melhorar a vida das pessoas.

O senador lembrou que ainda existem lugares dentro do próprio Alvorada que precisam ser

Ao conversar com os moradores sobre os problemas existentes atualmente em áreas como educação, saúde e segurança, Eduardo Braga lamentou que o atual governo não tome as providências necessárias.

“A verdade é que o que a gente vê no dia a dia não é a fantasia que está na TV. Eles não tinham que estar prometendo, tinham que estar fazendo. Eles estão com o governo e a prefeitura juntos”, disse.
POLÍCIA CIVIL

Após a reunião com os moradores do Alvorada, Eduardo Braga seguiu para o hotel Da Vincci, onde se encontrou com profissionais da Polícia Civil para ouvir deles as demandas e deficiências da instituição. “Confesso a vocês que esse diálogo é importante porque eu preciso entender melhor a atividade policial. Quero entender a lógica”, afirmou o senador.

Artigo anteriorAntônio Pezão e Andrei Arlovski ficam frente a frente em treino do UFC Brasília
Próximo artigoTerror – Rapaz mata sorrindo adversário com um golpe mata-leão