Pesquisa Pontual aponta Amazonino, Eduardo e Marcelo empatados tecnicamente

A empresa Pontual Pesquisas divulgou nesta sexta-feira, 19, pesquisa de intenção de votos para eleição suplementar de governador do Amazonas.

Num primeiro cenário Amazonino, Eduardo Braga e Marcelo Ramos, de acordo com os dados da empresa, aparecem empatados tecnicamente com 21,3%, 20,7% e 19,1% respectivamente, considerando a margem de erro de 3% da pesquisa. José Ricardo aparece com 8,3%, Rebecca Garcia com 6,7% e Luiz Castro com 2,5%.

Em um outro cenário, sem a participação de Marcelo Ramos, Eduardo Braga aparece na dianteira com 26,8% contra 23,6% obtidos por Amazonino Mendes. José Ricardo e Rebecca Garcia alcançam desempenho 11,53% e 9,0% e Luiz Castro 3,1% respectivamente.

Na hipótese de segundo turno, em todas as simulações realizada pela empresa Eduardo Braga venceria a eleição.

A pesquisa foi realizada nos dias 15, 16, 17 e 18 nas seis zonas eleitorais da cidade de Manaus. A pesquisa ouvius 1066 pessoas

Segundo calendário do Tribunal Regional Eleitoral(TRE), a eleição deverá ocorrer no dia 06 de Agosto. Na hipótese de 2º turno, a eleição seria no dia 27 do mesmo mês. A eleição suplementar para governador será para substituir o governador Jose Melo, que foi cassado no último mês.

 

 

 

Artigo anteriorDelação de donos da JBS é divulgada pelo STF e tem cerca de 2 mil páginas
Próximo artigoJustiça condena fabricante de “tonificador muscular” por propaganda enganosa