Eletrobras Amazonas envia novos geradores para Eirunepé e mais três municípios

Em Parintins, além de dois novos grupos geradores com capacidade total de 5 mil kilowatts, que devem chegar na cidade nesta terça-feira (15/03), também teve início a operação comercial da Usina Termelétrica do município. A nova planta de geração de Parintins conta com sete novos grupos geradores, cada um deles com capacidade de produção de 920 kilowatts de energia, totalizando uma potência de 6.440 kilowatts.

Também nesta terça-feira, chegam em Maués dois grupos geradores com capacidade de 1 mil kilowatts, cada. As duas novas máquinas substituirão dois geradores que já estão com sobre-tempo de uso na usina do município.

Para Eirunepé, a previsão da Diretoria de Operação do Interior da concessionária é que em 15 dias desembarquem na cidade os dois grupos geradores de 1 mil kilowatts, cada, também para substituição na usina termelétrica local.

Já para São Gabriel da Cachoeira, a previsão é que os dois grupos geradores de 1 mil kilowatts, cada, cheguem no município na próxima quinta-feira. As máquinas substituirão grupos geradores que também já estão com sobre-tempo de uso na usina termelétrica local.

Artigo anteriorAlckmin e Aécio são vaiados em ato contra o governo na Avenida Paulista
Próximo artigo“Vagabundo, ” ladrão de merenda” – Alckmin e Aécio são hostilizados e não discursam na Paulista