Em ações na zona leste, Polícia Militar detém indivíduos por roubo e tráfico de drogas

Policiais militares da 11ª e 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) detiveram, na tarde de quarta-feira (09/06) e na madrugada de hoje (10/06), em ações distintas, três indivíduos envolvidos em roubos e tráfico de drogas, na zona leste da capital.

Na zona leste, por volta das 5h30 de hoje, a equipe policial na viatura 6152 da 11ª Cicom deteve dois homens, de idades não informadas, responsáveis por assaltos a transeuntes, no bairro Ouro Verde. A ação ocorreu durante patrulhamento na rua Francisco Bambolê, onde a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda CG, cor prata, sem placa informada, no momento em que um deles desceu apontando uma arma de fogo para pessoas em um ponto de ônibus. A dupla fugiu após a ação, jogando a arma de fogo em via pública, e os policiais iniciaram acompanhamento.

Os infratores não obedeceram aos sinais sonoros de parada emitidos pela guarnição, mas foram alcançados e abordados. Os militares retornaram ao local onde estavam, mas não encontraram a arma de fogo. Com os dois homens, foram apreendidos cinco aparelhos celulares roubados, além da motocicleta, que teve adulterada a placa original JXE-3312. As vítimas reconheceram os indivíduos como sendo os autores dos roubos, sendo os dois homens conduzidos, juntamente com as vítimas e a motocicleta, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, policiais na viatura 6046 da 4ª Cicom detiveram, por volta de 17h, na rua J, bairro São José 2, um jovem de 22 anos, em posse de três porções de substâncias com características de entorpecentes do tipo maconha, oxi e cocaína, respectivamente. Ele foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, ao 14º DIP para as providências legais de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas realiza entrega de produtos da agricultura familiar em Itacoatiara
Próximo artigoMenina recebe alta após dois meses internada no Hospital da Criança da Zona Oeste