Em Benjamin Constant, povo protesta contra governo devido precariedades de vias públicas

Aproximadamente 400 pessoas segundo a Policia Militar saíram as ruas de Benjamin Constant na tarde da ultima terça (01), para protestar contra a precariedade das vias públicas do município. Intitulada “Sai da Lama BC” a manifestação chamou a atenção para o estado em que encontram-se as ruas da cidade. Segundo um dos manifestantes  já faz mais de cinco anos que o governo do estado não pavimenta as vias públicas de B. Constant.

Nossa produção entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura do Estado que nos informou que já está liberado o valor de R$32 milhões para pavimentar toda a cidade de Benjamin e algumas comunidades rurais, o governo agora está em fase de licitação para a contratação da empresa.

Em entrevista a rádio “Cidade” na quarta (02), o Governador Omar Aziz, garantiu que até final de abril de acordo com o período chuvoso que assola a cidade, iniciará as obras de pavimentação de Benjamin.

Os manifestantes terminaram o protesto na Praça Frei Ludovico, segundo a Policia Militar não foi registrado nenhuma ocorrência.

bc1 bc2 bc3 bc4 bc5 bc6

Publicado quinta-feira, 3 de abril de 2014 – by Otambaqui NoticiasOTambaqui.com

http://www.otambaqui.com/2014/04/manifestacao-contra-o-governo-do-estado.html#more

Artigo anteriorINVESTIMENTOS DE R$ 674 MILHÕES
Próximo artigoSegunda pesquisa da Perspectiva aponta Eduardo Braga disparado na corrida sucessória