Uma adolescente com 14 anos de idade foi assassinada com 16 facadas na madrugada da última quarta-feira, 4, na casa onde morava, no bairro Bela Vista, no município de Borba.
A menor de idade foi encontrada jogada no quintal da casa. A polícia ainda não identificou o autor do assassinato, mas existe suspeita que um usuário de drogas com 18 anos de idade foi visto saindo do local e ele já está sendo procurado.
Logo que a adolescente foi encontrada com o corpo todo perfurado de faca uma ambulância do hospital de Borba foi levada até o local e ela foi levada ao pronto-socorro mas de nada adiantou porque a morte foi constatada.
A polícia teve informações que os pais da adolecente estariam em Manaus para tratamento de saúde e por esse motivo ela teria ficado sozinha na residência e o que se suspeita é que foi atacada por algum homem que pode ter tentado estruprá-la.
Um exame médico mais detalhado cujo laudo deve ficar pronto nas próximas horas vai determinar se houve estupro antes ou depois da menor ser assassinada, segundo informação de policiais da Delegacia Interativa de Borba.
O homicídio brutal da adolescente provocou revolta nos moradores do bairro onde a adolescente morava com a família desde seu nascimento e a população chegou a se manifestar pedindo a prisão do autor do crime e punição da Justiça, rigorosa para ele.PORTAL DO ZACARIAS