Em Coari, Polícia Militar apreende dois adolescentes e detém sete pessoas por tráfico de drogas

Em cumprimento da operação Hórus, no início da tarde de quinta-feira (23/09), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois adolescentes e detiveram sete pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Com o grupo, a polícia apreendeu cerca de cinco porções de drogas, mais dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.

A equipe policial da viatura 25, em patrulhamento ostensivo pela rua Francisco Leal, no bairro da União, avistou alguns indivíduos em frente a uma residência, que demonstraram nervosismo ao se depararem com a viatura.

Os suspeitos foram abordados e revistados, e nada de ilícito foi encontrado com eles; no entanto, em buscas no interior da residência, os policiais militares encontraram uma porção grande e três porções médias de maconha do tipo skunk; três relógios; quatro aparelhos celulares; e R$ 132 em espécie.

Os dois adolescentes de 17 anos, respectivamente, os cinco homens com idades entre 19, 20, 22 e 25 anos, as duas mulheres de 25 e 33 anos de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com o material apreendido, à 10ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC), onde permaneceram à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorNeste sábado (25/09), SSP-AM realiza ação social com pessoas em situação de dependência química no Centro
Próximo artigoNo bairro São Raimundo, PMAM detém mulher e apreende drogas e munições