Em conversa com Virginia Fonseca no podcast da influenciadora digital, Anitta explicou que não sente ciúme de nenhum ex-namorado e que gosta de indicá-los para as amigas. “Eu sou amiga de todos, ligo pras amigas e indico. Se perguntam porque eu terminei, digo que é porque sou maluca. Tenho várias amigas que acabam namorando com eles, a Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, explicou. Leia também: Dani Souza diz que investe em grifes de luxo: “Pavor de coisas falsas” Dani Souza revela que é dona de marca em segredo e que teme julgamentos Dani Souza relata episódio de racismo contra as filhas: “Me exaltei” A funkeira explicou que precisa trabalhar mais as emoções em seus relacionamentos, já que fica cansada muito facilmente durante os namoros. “Eu apaixono e desapaixono muito fácil, tenho que parar. Vai me dando um ranço e qualquqer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”.

Em conversa com Virginia Fonseca no podcast da influenciadora digital, Anitta explicou que não sente ciúme de nenhum ex-namorado e que gosta de indicá-los para as amigas.

“Eu sou amiga de todos, ligo pras amigas e indico. Se perguntam porque eu terminei, digo que é porque sou maluca. Tenho várias amigas que acabam namorando com eles, a Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, explicou.

A funkeira explicou que precisa trabalhar mais as emoções em seus relacionamentos, já que fica cansada muito facilmente durante os namoros. “Eu apaixono e desapaixono muito fácil, tenho que parar. Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”.

Artigo anteriorEsposa de Gilberto Gil cancela camarote de Carnaval em Salvador: “Medo da pandemia”
Próximo artigoDani Souza relembra namoro escondido com Dentinho: “Oito meses de treta”