“Em família” – Luiza não resiste e beija Laerte

O que Helena (Julia Lemmertz) mais temia vai acontecer no capítulo de 10 de abril, na novela “Em Família”, quando Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) se beijam após uma aula de flauta, dentro do carro do músico. E a iniciativa é da própria estudante, que não resiste mais à atração que sente pelo ex-noivo da mãe e lhe dá um beijo daqueles de tirar o fôlego.

Tudo começa com o interesse de Luiza em tocar flauta. Primeiro ela arrisca aguns acordes sozinha e irrita Helena, que toma o instrumento de suas mãos e as duas brigam.

Mas Laerte lhe dá outra de presente e aproveita o ensejo para se aproximar ainda mais:

“Você não quer umas aulas? Aquilo que te passei foram só umas dicas”, pergunta. “Fico até sem jeito. Você, um dos maiores flautistas do mundo perdendo seu tempo comigo”, responde a moça. “É justamente o contrário: ganhando. Em todos os sentidos”, rebate o músico, sedutor.

Durante a primeira aula, que acontece no Galpão Cultural, o clima de flerte entre os dois vai aumentando com a proximidade física de Laerte, a fim de ensinar como deve ser a respiração.  Quando terminam, ele oferece uma carona e Luiza aceita.

Ao chegar em frente ao prédio, eles se olham intensamente e quando vão dar os dois beijinhos de despedida acabam escolhendo o mesmo lado, o que faz com que quase dêem um selinho.

Justamente nesse momento Chica (Natália do Vale) passa por ali de carro com Ricardo (Herson Capri), por uma coincidência, e vê a cena. Preocupada, Luiza decide esperar um pouco mais para sair do carro, na intenção de evitar comentários.

“Ganhei mais cinco minutos”, comemora Laerte. “Ganhou mais do que isso”, diz a universitária, que o beija em seguida. Depois que se afastam, ela faz menção de abrir a porta para sair, mas se volta para um segundo beijo, ainda mais quente.

Abalados, tanto um quanto o outro terá dificuldade para dormir depois do acontecido. Luiza entra em casa sonhando acordada, porém se depara com Helena em seu quarto e, com cara de poucos amigos, a mãe pergunta onde ela estava. Será que a jovem vai dizer a verdade?

Artigo anteriorPF PRENDE MULHER DE NEM E 5 POLICIAIS DA UPP DA ROCINHA
Próximo artigoDesembargadora Graça Figueiredo é eleita presidente do TJAM