Início Esportes Em fim de contrato, Kaká sonha com volta ao São Paulo

Em fim de contrato, Kaká sonha com volta ao São Paulo

Após uma curta passagem que marcou não só seu retorno ao São Paulo, mas também o vice-campeonato brasileiro de 2014 ao clube, Kaká se mostrou disposto em voltar ao time que o revelou. Atualmente no Orlando City, dos EUA, o meia revelou manter contato com o agora técnico Rogério Ceni e segue acompanhando, mesmo de longe, o Tricolor.Contratado para ajudar a promover o futebol nos EUA e peça importante no planejamento da Major League Soccer, o Campeonato Norte-Americano, Kaká iniciou no último fim de semana sua última temporada com o Orlando City. Com o fim de seu contrato se aproximando, o meia não escondeu o sonho de retornar ao clube do coração.

“Um fato difícil é ficar longe dos meus filhos, eles no Brasil e eu aqui, então, com certeza vai pesar na minha decisão final”, disse Kaká antes de comentar sobre o ex-companheiro Ceni como treinador. “Estou curtindo muito essa fase do Rogério. Ele é um cara que eu admiro e tenho um carinho. A minha torcida é para que o São Paulo continue bem, e ter ele como treinador um dia seria uma experiência muito legal”, completou em entrevista ao programa Esporte Fantástico.

Mesmo em meio a compromissos profissionais e distante do Brasil, Kaká também assegurou que segue ligado neste início do São Paulo com Rogério Ceni à beira do campo. “Eu torço a cada partida do São Paulo. Coloquei um aplicativo no celular para ir avisando o resultado e, acabando os jogos, eu mando mensagens para o Rogério dando os parabéns”.

Apesar do desejo de Kaká em retornar ao São Paulo, as chances de ele vestir a camisa tricolor ainda em 2017 é praticamente nula. Com contrato vigente, o jogador estaria “livre”, na melhor das possibilidades, apenas em outubro, quando se encerra a temporada regular da MLS. Caso o Orlando City se classifique para os playoffs, ele poderia seguir na Flórida até dezembro.Gazeta Esportiva

Artigo anteriorCinco asteroides passam perto da Terra até segunda, prevê Nasa
Próximo artigoValdívia agora tenta bloquear quase R$ 200 mil das contas do Palmeiras