Em guerra no PSL, Alexandre Frota ameaça Major Olímpio: “Eu posso ir, mas você vai junto”

A representação feita pelo senador Major Olímpio (PSL-SP) contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) no Conselho de Ética do partido deixou Frota furioso. Pelas redes sociais, ele desafiou Olímpio e disse que também protocolaria um pedido no conselho contra o senador.

“Major, eu posso ir mas o senhor vai junto”, declarou ao republicar matéria da Fórumsobre o pedido de Olímpio. “Major Olímpio, quem deveria ter sido colocado no Conselho de ética seria o senhor por ter feito campanha, falando pelo PSL, para o Márcio França, passando por cima de tudo e de todos. Agora fica rastejando atrás do Bolsonaro. O senhor é um falastrão, bobo e que joga do lado que te interessa”, completou o parlamentar.

Alexandre Frota 77 PSL

@alefrotabrasil

Alexandre Frota diz que PSL abriga “milícia de ex-PMs” e Major Olímpio aciona conselho de ética. Major eu posso ir mas o Sr vai junto . @PSL_Nacional @majorolimpio
https://revistaforum.com.br/politica/alexandre-frota-diz-que-psl-abriga-milicia-de-ex-pms-e-major-olimpio-aciona-conselho-de-etica/amp/  via @@revistaforum

Alexandre Frota 77 PSL

@alefrotabrasil

Major Olimpio quem deveria ter sido colocado no Conselho de ética seria o Sr por ter feito campanha falando pelo Psl para o Márcio França passando por cima de tudo e de todos .Agora fica rastejando atrás do Bolsonaro. O Sr é um falastrão, bobo e que joga do lado q te interessa .

Ele ainda afirmou que tem bastante coisa para falar e que “vai ser uma briga boa”: “Espero que aguente porque com a Joice o senhor sucumbiu, foi humilhado, ficou sem moral, igual boneco de posto”. “Peito pra pedir conselho de ética pra quem fez rachadinha o senhor não teve, peito para pedir conselho de ética para quem tem os laranjas no partido o senhor não tem. Apoiou a decisão do Toffoli, se calou no COAF, aplaudiu o nepotismo”, finalizou.

Alexandre Frota 77 PSL

@alefrotabrasil

Major me coloca lá tenho bastante coisa mesmo pra falar .Sobre o lixo de Cubatão, sobre os problemas nos diretórios sobre a Estadual , vai ser uma briga boa .Espero que aguente porque com a Joice o Sr sucumbiu foi humilhado ficou sem moral @majorolimpio igual boneco de posto .

Alexandre Frota 77 PSL
Major peito pra pedir conselho de ética pra quem fez rachadinha o Sr não teve ,peito para pedir conselho de ética para quem tem os laranjas no partido o Sr não tem .Apoiou a decisão do Toffoli se calou no COAF aplaudiu o nepotismo , onde está o Sr para defender a Prev da Pm ?
Artigo anteriorRodrigo Maia faz vídeo de apoio a Glenn Greenwald e diz que Sigilo da fonte é um direito democrático
Próximo artigoChico Buarque admite que agora está explícita a armação que elegeu Bolsonaro