Em Itacoatiara, matador de adolescente é preso após simular ataque epilético

Jonatas dos Santos Costa, 18 ano, conhecido como “Jonas”, foi preso em flagrante, sexta-feira, em Itacoatiara (AM), acusado como autor do homicídio da adolescente Keliane Nayara dos Santos Oran, ocorrido no município.

De acordo com o delegado adjunto da unidade policial, Paulo César Barros, o crime ocorreu na quinta-feira, por volta das 2h, na Rua M, bairro Jardim Amanda, após uma briga entre grupos rivais.

“A vítima fazia parte de um desses grupos, no momento da confusão ela foi atingida por dois tiros, efetuados por Jonatas”, explicou o delegado.

A vítima ainda foi socorrida e levada para Manaus em uma ambulância, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto até a capital.

Após o delito, Jonas simulou um ataque epilético e foi encaminhado ao hospital da cidade, mas na unidade hospitalar foi constatado pelos médicos o fingimento dele.

Jonatas foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O delegado destacou que o jovem já tinha passagem pela polícia quando era adolescente. “Ele respondia em liberdade pelos atos infracionais de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, porte ilegal de entorpecentes e tentativa de homicídio”, contou Barros.

Artigo anteriorDescarga elétrica produzida por raios mata 14 bois em Carauari
Próximo artigoImpresa chama Neymar de LioNey e de Reymar após quatro gols contra o Rayo Vallecano