Em Lábrea, adolescente é preso após matar à facada um homem no município

Policiais Militares lotados na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Lábrea (AM), apreenderam um adolescente K.G.S, 17 anos por homicídio no município.

De acordo com as informações da 4ª CIPM, na madrugada de último domingo, 20, após uma suposta discussão entre um homem identificado como José Augusto, 26 anos, o acusado, teria ido à sua residência e, armado de uma faca, retornou à casa da vítima e desferiu uma estocada no peito levando o homem a óbito, e fugiu em seguida.

Por volta das 18h de ontem, em patrulhamento e ponto de relacionamento comunitário e visibilidade (PRCV) no município, nas proximidades de um balneário, uma guarnição composta por Sargento PM Roselias, e Soldados PMs Helison e Bruno Araújo, foi informada por populares que o acusado do homicídio na noite anterior estaria em uma casa abandonada na rua do Catitú, nas adjacências.

Em diligência ao lugar, o adolescente foi flagrado se alimentando e surpreendido com a presença da polícia, não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.

Artigo anterior“Não vai ter golpe”, diz a presidente Dilma Rousseff durante o encontro de juristas
Próximo artigoProcesso de impeachment não resolverá crise política, dizem especialistas