Em Manacapuru, adolesdente é mantida em cárcere privado e estuprada por taxista

A delegada Roberta Merly Farias, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, autuou em flagrante nesta quarta-feira, dia 7, o taxista Francisco Marques da Silva, 58, pelos crimes de estupro e cárcere privado de uma adolescente de 15 anos.

O fato, segundo a polícia, teria ocorrido na residência do infrator, localizada na periferia aquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, durante a madrugada de quarta-feira, a adolescente chamou um táxi pelo telefone celular para levá-la até a residência dela.
“No depoimento, a jovem contou que o infrator atendeu a chamada e ele foi até o local onde ela estava. De lá, quando a vítima entrou no carro, o taxista a levou direto para a casa dele e fez sexo a força com a menina, utilizando preservativo”, informou Roberta Merly.
A delegada informou, também, que depois do crime de estupro, o infrator saiu da residência e manteve a adolescente trancada no apartamento dele.

“Foi quando ela acionou o serviço 190 da Polícia Militar. Os policiais militares foram até o local e houve a necessidade de arrombar a porta da residência. No apartamento também foram encontrados a embalagem e o preservativo usado no crime”, disse.
Roberta Merly informou, ainda, que, depois de resgatar a vítima, os policiais militares conseguiram interceptar o taxista trabalhando normalmente nas ruas da cidade.
Ele foi conduzi-lo até a DEP, onde recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e cárcere privado de adolescente.

Após procedimentos policiais cabíveis, Francisco Marques ficará preso na carceragem da DEP de Manacapuru à disposição da Justiça.

Artigo anteriorDupla armada é presa na Avenida do Turismo na Ponta Negra
Próximo artigo“Baby” é preso em Nova Airão furto em supermercado e corrupção de menores