Em Manacapuru, Força Tática detém homem por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática detiveram neste domingo (20/9) um homem de 33 anos, por tráfico de drogas no bairro Novo Manacá, município de Manacapuru.

Segundo a Força Tática, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou o indivíduo  em atitude suspeita. Feita a abordagem, quando na busca pessoal foi encontrado algumas trouxinhas de supostamente entorpecente e uma certa quantia de dinheiro em espécie.

A experiente equipe policial fez  buscas nas proximidades de onde o infrator estava, e encontraram uma sacola com mais entorpecentes.

No total o homem estava com: 85 trouxinhas de supostamente OXI; 30 trouxinhas de supostamente cocaína; 01 porção de 30g supostamente OXI; 01 porção de 15g supostamente maconha tipo SKANK; mas 01 anel de cor amarela; 01 cordão com medalha de cor amarela; 01 pulseira de cor amarela e R$ 190 em espécie;  01 carteira porta-cédula com documentos;

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DIP Regional com sua integridade física e mental preservadas para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorHomens são presos em Codajás com drogas e quelônios
Próximo artigoAlicia Keys afirma que sem a música teria acabado na prostituição ou nas drogas