Em Novo Airão, Calabresa, Maumau e Prince são presos por tráfico de drogas

Policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão , em ação conjunta com policiais militares do 6º Grupamento da Polícia Militar (GPM),cumpriram, no último sábado (17/10), mandados de prisão preventiva em nome de Maurício Passos dos Santos, 32, conhecido como ‘Maumau’ ou ‘Calabresa’, e de Sebastião Ferreira Bezerra Filho, 30, conhecido como ‘Prince’, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na residência dos infratores, em pontos distintos naquele município.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 77ª DIP, na ocasião, também, foram realizados mandados de busca e apreensão nas residências de Maurício e de Sebastião, na rua Nestor Gimon, bairro Novo Horizonte, e na rua Manoel Batista, bairro Santo Elias, respectivamente.

Conforme Simões, a ação resultou na apreensão de apetrechos para o tráfico, como balança de precisão, uma motocicleta e, aproximadamente, R$ 400 em espécie. O cumprimento dos mandados é resultado de trabalhos investigativos de policiais civis, que duraram cerca de quatro meses.

“Essas ações integradas das forças de segurança no município, visam o combate ao crime de tráfico de drogas e serão uma constância, objetivando trazer mais segurança e tranquilidade para os moradores da cidade”, afirmou o delegado.

As ordens judiciais, em nome dos infratores, foram expedidas no dia 6 de julho deste ano, pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, titular da Comarca de Novo Airão.

Procedimentos – ‘Maumau’ e ‘Prince’ irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, eles ficaram custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAdolescente é apreendido em Manacapuru por tráfico de drogas e receptação em Manacapuru
Próximo artigoPolícia apreende 700 quilos de maconha em uma embarcação no porto de Manacapuru; cinco pessoas são presas