Em situação invejável, Corinthians reencontra Guerrero em jogo contra o Fla

Paolo Guerrero voltará a Itaquera neste domingo. Como adversário. A partir das 16 horas (de Brasília), o Corinthians, próximo da conquista do Campeonato Brasileiro, reencontrará o Flamengo do centroavante peruano, que está no meio da tabela de classificação.
Antes desacreditado justamente em função da saída de Guerrero, autor do gol do título mundial de 2012, o Corinthians se reergueu e abriu oito pontos de vantagem para o Atlético-MG (enfrentará a Ponte Preta, no Independência) na competição nacional. A situação ajudará parte considerável da torcida alvinegra a tripudiar do seu antigo ídolo na Zona Leste.
Já houve até quem compusesse música para a recepção: “Guerrero, me diz como se sente/ Voltar para a casa do Timão/ Mundial você nos deu/ Mas vai ter que aprender/ Que o Corinthians é maior do que você!”. As organizadas corintianas, no entanto, cogitam apenas ignorar a presença do centroavante.
Quem não pode agir dessa maneira é Tite. Ciente dos perigos que Guerrero oferece, mesmo sem marcar um gol pelo Flamengo desde 23 de setembro (anotou na virada por 2 a 1 sobre o São Paulo), o técnico adotará cuidado com o jogador. Ainda assim, a lateral direita terá Edílson, uma vez que Fagner segue em recuperação de lesão. Na esquerda, o jovem Guilherme Arana continuará como substituto de Uendel.
Artigo anteriorLamar Odom teria sofrido 12 AVCs durante overdose
Próximo artigoAtlético-MG tem ‘prova de fogo’ contra a Ponte