Em Urucurituba, juiz decreta prisão de comerciante pelo homicídio da ex-companheira

O delegado da Polícia Civil do Amazonas, Mário Sérgio Leite de Melo, titular da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucurituba, anunciou nesta segunda-feira, dia 10, que o juiz da Comarca daquela cidade, Antonio Itamar de Souza Gonzaga, decretou a prisão preventiva do comerciante Eulálio Rego de Sena, 54, investigado pelo homicídio da ex-companheira dele, Tatiana Barbosa da Silva, 38.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu por volta das 20h de quinta-feira, dia 6, naquele município. O infrator teria invadido a casa da ex-mulher e efetuado quatro disparos contra ela. A vítima foi socorrido por vizinhos, trazida para Manaus e internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, onde faleceu na manhã de sexta-feira, dia 7, por volta das 10h.

O delegado da 41ª DIP informou que, desde o dia do fato, Eulálio Sena não foi mais visto naquela cidade e existem informações de que o investigado esteja escondido em Manaus ou em municípios da Região Metropolitana. “A partir de agora o infrator é foragido da Justiça e pedimos a ajuda da sociedade amazonense para localizá-lo. Quem tiver alguma informação sobre ele pode chamar a polícia por meio do serviço 190 ou qualquer DIP próximo”, orientou Mário Melo.

O delegado de Urucurituba informou, também, que o infrator foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado na modalidade de feminicídio e, depois de preso, ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorIncêndio destrói parte do mercado de Camden, em Londres
Próximo artigoAssassinato de mulher praticado em Autazes será investigado pelo 39° DIP