Em visita a Manaus, Dilma promete concluir a BR-319

O senador Eduardo Braga considerou positiva a visita da presidenta Dilma Rousseff a Manaus, nesta sexta-feira (14/02).

Ele pontuou seis questões de grande importância para o Estado do Amazonas que foram destaque na presença da presidenta na capital:

– a prorrogação da Zona Franca de Manaus; – o anúncio de investimentos do Governo Federal na mobilidade urbana de Manaus;
– a entrega de 5.384 unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”;
– a visita à Arena da Amazônia;
– a construção da BR-319;
– a inauguração do barco-escola Samaúma 2.

“Nos encheu de alegria ouvir a presidenta Dilma garantindo seu empenho para a aprovação da prorrogação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos. Digo isso porque ela se posicionou de maneira firme na defesa do nosso modelo econômico frente aos recentes ataques da União Europeia”, comentou o senador.

O senador Eduardo Braga disse que ficou cheio de esperança ao ouvir da presidenta Dilma Rousseff o compromisso de concluir a BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, em Rondônia.

“Sabemos que o grande gargalo na construção da BR-319 é a questão do licenciamento ambiental. A presidenta se mostrou muito preocupada, tanto com a questão de preservação do meio ambiente, quanto com as necessidades da população amazonense em se interligar, por via rodoviária, com o resto do Brasil”, declarou.

Artigo anteriorBlack blocs receberam doações de delegado, juiz e vereadores para festa
Próximo artigoValério e Tolentino condenados por envolvimento no mensalão mineiro