Embarcação com 96 passageiros naufraga no Rio Juruá; seis pessoas estão desaparecidas

Seis pessoas estão desaparecidas no rio Juruá, vítimas de um naufrágio  ocorrido nesta quinta-feira (20), em Carauari (AM). A informação, segundo informação do Corpo de Bombeiro, transportava 96 passageiros. Laurita Freitas Moraes, Camila, João (criança), Arthur (criança), Michael e Maria Antonia Barroso Barbosa estão desaparecidos.

O naufrágio aconteceu nas proximidades da comunidade do Bacaba, que ficaria a três horas de Carauari. Não há informações ainda sobre as circunstâncias do incidente.

O comando do do 9° Distrito Naval deslocou uma aeronave do 3° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral ao local para dar apoio aos trabalhos de busca e salvamentos.

Além da Marinha, a Prefeitura do município  encaminhou equipes para de buscas e socorro ee uma Unidade Básica de Saúde Fluvial ao local do naufrágio. Uma equipe com quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros  foi enviada ao local. Um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente. As vítimas que foram resgatadas, nenhuma ficou ferida. As buscas continuam para encontrar os desaparecidos.

Artigo anteriorVeja vídeo – Dono da Band critica destruição econômica causada pela Lava Jato
Próximo artigoFuncionários do BNDES participam de ato contra proposta sobre FAT