Empresário morto: irmã da vítima indica marido dela como suspeito após traição

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O comerciante Igor Peretto foi encontrado morto com sinais de facadas dentro de um apartamento em Praia Grande, São Paulo. A irmã e o cunhado da vítima são investigados pelo crime. A investigada relatou que o marido dela estava saindo com a mulher da vítima levantando a suspeita de uma traição antes do crime.

Marcelly Peretto, irmã de Igor, prestou depoimento à Polícia Civil. O advogado de defesa dela apontou o marido da mulher, Mario Vitorino da Silva Neto, como o autor do homicídio. O comerciante foi morto no sábado (31).

A Polícia Militar foi acionada pela síndica do condomínio e os PMs encontraram o corpo da vítima em um dos quartos e uma faca com marcas de sangue em um dos banheiros. O apartamento é de Marcelly.

Ainda segundo o advogado de defesa da irmã de Igor, a cliente dele foi pressionada a descer com o Mario após ele cometer o crime. Os dois são casados no papel, mas não moravam mais juntos.

A defesa também alegou que Marcelly relatou à polícia que Mario estava saindo com a mulher de Igor, Rafaela Costa da Silva, que aparece em imagens de monitoramento entrando no imóvel. Não há imagens da saída dela.

O advogado explicou que sua cliente se apresentou para poder trazer os esclarecimentos do dia do ocorrido horas antes e depois. Ainda segundo ele, alguns detalhes estão sob sigilo da investigação.

Em nota atualizada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), disse que o caso mencionado é investigado através de inquérito policial na DIG da cidade.

Depoimento da síndica do condomínio

A síndica prestou depoimento à polícia relatando que tocou a campainha do apartemnto várias vezes e ninguém atendeu. Segundo ela, por volta das 4h37, Marcelly chegou ao imóvel junto com a mulher de Igor.

Já às 5h40, Mario chegou na companhia de Igor. Os dois solicitaram ao porteiro da noite autorização para entrada no condomínio, que teria sido negada. Eles só acessaram o prédio após a liberação da investigada — irmã de Igor e dona do apartamento.

Os PMs informaram à PC que acreditam que Igor estava na companhia da mulher dele dentro do apartamento. A polícia abriu a porta do local com a ajuda de um chaveiro encontrando o corpo de Igor e marcas de sangue.

De acordo com o BO, Os policiais revistaram o apartamento em busca da esposa de Igor, mas ela não foi encontrada. Mario também segue desaparecido.

Artigo anteriorPROCURADO: suspeito mata mulher a facadas e joga corpo em igarapé no AM
Próximo artigo“Estou sendo estuprada direto”, disse delegada que denunciou marido PM