Enfermagem do PS 28 de Agosto ameaçada de paralisar segunda-feira por falta de equipamento de segurança – EPI (ver vídeo)

Quem avisa amigo é. Não é assim que diz o ditado popular? Sim, aquele mesmo que virou música e que cantada por Rose Nascimento. Bom, pelo menos é assim, lá em Benjamin Constant (AM), para algumas pessoas.

Para o técnico em enfermagem, Mauro Bastos, também, é assim.

Lotado no setor de politraumatismo do PS 28 de Agosto, Mauro declarou enfaticamente, com veemência e com todas as letras que, segunda-feira, 27, o vai cruzar os braços com todos os colegas.

O motivo, segundo o técnico, que bombardeou com duras críticas a diretora do PS, enfermeira Alessandra, é falta de equipamentos de segurança pessoal (EPI), como máscaras N95 usadas como bloqueio à anti-contaminação.

“Enfermeira Alessandra, segunda-feira o 28 de Agosto vai parar.Estamos cansados de tanta negligência de sua parte. Já choramos, temos assistido colegas serem enterrados, doentes, contaminados pelo covid-19 por falta de EPI e nada é feito para evitar tantas desgraças”.

Até o fechamento desta edição, o blog não obteve nenhuma informação sobre a paralisação de consenso dos técnicos de enfermagem na segunda-feira.

Ver vídeo

Vamos lá meu povo da enfermagem vamos nessa luta .Estamos cansados já basta vamos ao nossos direitos segunda feira .

Posted by Mauro Bastos on Saturday, April 25, 2020

 

Artigo anteriorCarlos Bolsonaro identificado pela Polícia Federal como chefe do esquema de fake news nas redes sociais
Próximo artigoPrefeitura de Caapiranga é acionada pelo MP a fornecer EPI e internet móvel para garantir trabalho Conselho Tutelar durante pandemia