Equipe de Dayane sobre Nego do Borel, acusado de forçar sexo com modelo: “É inaceitável”

Telespectadores de “A Fazenda 13” se manifestaram nas redes sociais pedindo a expulsão de Nego do Borel após a festa da última sexta-feira (24). Durante a madrugada, o funkeiro e Dayane Mello, visivelmente bêbada, se deitaram juntos. É possível ouvir em alguns vídeos que circulam na web a modelo pedindo para o cantor parar, o que gerou revolta nos internautas. O assunto “Estupro na Record” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, e a equipe da participante se pronunciou, classificando o episódio como “inaceitável”.

“Isso é inaceitável. Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica. As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos contato com os responsáveis”, diz o time de Dayane.

Em seguida, os representantes da modelo exigem um posicionamento da Record e reforçam a gravidade das acusações.

“Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério. Não se calem, não silenciem. Denuciem”, afirmam.

A aproximação de Dayane e Nego após a festa foi vista com preocupação por outros peões, como Tati Quebra-Barraco e Solange Gomes. Já Erasmo Viana declarou não ver problema na situação.

MC Gui chegou a perguntar à modelo se ela queria mesmo ficar ali. “Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day”, disse o cantor. “Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego.”

Mesmo com a insistência dos colegas de confinamento, o funkeiro decidiu permanecer no local.

Prisão, traição e acusações de tráfico: as polêmicas dos confirmados de ‘A Fazenda13’

Estreia nesta terça-feira (14) a nova edição de ‘A Fazenda’, e a Record seguiu a cartilha de deixar o público curioso anunciando alguns nomes preliminares que farão parte do elenco do confinamento. Nomes como Tati Quebra Barraco e Nego do Borel mostraram que a emissora está apostando alto nas polêmicas e convivências difíceis, e que não se importa de escalar pessoas que tiveram ou ainda estão envolvidos em polêmicas com a justiça. Acusado de agressão e estupro de vulnerável por sua ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel é um nome que surpreendeu o público por ainda estar sob investigação pela polícia brasileira. O funkeiro também foi acusado de envolvimento no tráfico de armas pela ex-noiva, e o processo corre em segredo de justiça. Leia também: “É errado criticar o corpo de alguém”, diz Vin Diesel aos 54 anos após comentários Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos Erika Januza reverbera histórias de mulheres reais: “É muito poderoso” Tati Quebra Barraco é outro nome que teve questões com a lei: a funkeira foi presa em 2006 por porte de maconha, e no mesmo ano foi detida novamente, desta vez por dirigir sem habilitação. Sem papas na língua, Tati tem feito sucesso durante a pandemia como conselheira nas redes sociais, dando conselhos inusitados com bom humor e ironia. O ator Victor Pecoraro não tem uma trajetória marcada por polêmicas, mas recentemente se envolveu com uma tentativa frustrada de mudar de carreira: o peão tentou entrar na política como vereador de São Caetano do Sul, mas recebeu pouquíssimos votos e deixou o sonho de lado. Outro nome do elenco, o ator Mussunzinho explicou que entrou no confinamento para ser conhecido pelo público além dos personagens que já fez na TV. Recentemente, Mussunzinho causou polêmica ao compartilhar fotos de armas em seus stories, e posteriormente se justificou dizendo que tem toda a papelada do armamento e que nada foi adquirido à margem da lei. Conhecida por barracos em festas clandestinas durante a pandemia, Liziane Gutierrez não negou que vai usar sua personalidade intensa para causar dentro do confinamento. “Não procuro barraco, mas não fujo deles. Se tem câmera ou não, eu vou fazer barraco. Se tiver necessidade de me expor, eu vou me expor. Não mudo minha personalidade por ter câmera ou não. Eu nunca fiz essas coisas para aparecer”, justificou durante a coletiva de imprensa do reality.

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihale quer usar seu tempo em ‘A Fazenda’ para mostrar sua personalidade além das polêmicas que colecionou durante seu relacionamento com o músico. Mileide terminou o relacionamento ao descobri as traições de Safadão, e não só expôs o ex nas redes sociais como entrou na justiça pelo direito de receber pensão para o filho, Yhudi. Arcrebiano, o Bil, virou motivo de chacote antes mesmo do início do programa ao ser questionado sobre suas saídas polêmicas dos outros dois realities que participou. No ‘BBB’, Bil não suportou mais o confinamento após brigar com seu affair na casa, Karol Conká, e pediu para o público tirá-lo do programa. Durante o ‘No Limite’, Bil pediu para ser votado pelos colegas por não suportar as dificuldades físicas e emocionais do reality.

Artigo anteriorPTB propõe oficialmente filiação ao presidente Jair Bolsonaro
Próximo artigoAdulta e global, Larissa Manoela investe em nova imagem