Equipe do 4º DIP prende foragida da Justiça de Roraima no bairro Gilberto Mestrinho

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, cumpriu na tarde desta segunda-feira, dia 3, por volta das 14h, mandado de prisão por estelionato em nome da foragida da Justiça de Roraima Iolane Monteiro da Rocha, 53. O fato ocorreu na Rua São Sebastião, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, a equipe de investigação do 4º DIP chegou até a infratora após ser informada, por meio do disque-denúncia da unidade policial (92) 99118-9766, que uma foragida da Justiça do estado de Roraima, onde havia sido condenada por estelionato, estaria se escondendo na Comunidade Grande Vitória.

“Após as delações constatamos a existência de mandado de prisão em nome da infratora, expedido em 2009, pelo juiz Ronnie Frank Torres Stone, da Vara de Registros Públicos e Precatórias. Nos deslocamos até o endereço indicado, onde montamos campana. Ao identificarmos Iolane, na tarde de hoje, resolvemos abordá-la no momento em que ela chegava à residência onde estava morando”, explicou a autoridade policial.

Iolane foi conduzida ao prédio do 4º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ao término dos trâmites legais a mulher será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça de Roraima.