Escola de Contas do TCE-AM oferta curso sobre Ato Convocatório nas Licitações

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) está ofertando uma capacitação com a temática “Procedimentos e Aspectos Polêmicos na Elaboração do Ato Convocatório nas Licitações”. A aula irá ocorrer nesta sexta-feira (7), das 15 às 17h, de forma totalmente virtual.

O curso será realizado por meio da plataforma Google Meet. O link de acesso é meetgoogle.com/CIF-YJNN-MRO. Para fazer a inscrição, que dará direito a certificado após o evento, os interessados deverão entrar no link moodle.tce.am.gov.br.

A capacitação será orientado pelo professor Thiago Correa, auditor técnico de controle externo do TCE-AM. Além de ser formado em direito pela Uninorte, Thiago é pós-graduado  em gestão pública pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Mantendo sua programação ativa mesmo em tempos de pandemia, a ECP da Corte de Contas busca viabilizar uma maior qualificação dos servidores públicos com a oferta de cursos relacionados à atividades praticadas no âmbito da gestão pública.

Artigo anteriorPesquisa diz que eleitor prefere votar na experiência e que Amazonino estaria eleito se as eleições fossem hoje
Próximo artigoRota da Saúde Indígena vence Prêmio SDSN Amazônia 2020