Escola de Contas do TCE-AM realiza curso on-line com certificação

A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), coordenada pela conselheira Yara Lins dos Santos, realizará, na próxima quinta-feira (25), um curso de capacitação com a temática “Administração Financeira e Orçamentária”.

O curso será ministrado pelo professor Elias Cruz, diretor de Controle Externo de Regime Próprio de Previdência Social (Dicerp), e pode ser realizado por servidores do TCE-AM, jurisdicionados, e membros da sociedade em geral, de forma gratuita.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do portal da ECP no link https://moodle.tce.am.gov.br/ .

Os alunos que se inscreverem e participarem do evento terão os certificados disponibilizados pela ECP no Moodle do TCE-AM.

A aula, que ocorrerá de forma virtual, com emissão de certificado aos participantes posteriormente, marca o encerramento do ciclo de capacitações realizado pela ECP no decorrer do mês de junho. Mesmo com o isolamento social, a Escola de Contas busca manter o cronograma ativo, com o objetivo de qualificar os servidores da Corte de Contas e demais membros da sociedade civil.

Por meio da plataforma Google Meet, os participantes poderão, além de assistir à ministração, tirar suas dúvidas e questionamentos ao professor, que deve sanar ao aluno simultaneamente.

Artigo anteriorDrogas são apreendidas em Canutama em casa flutuante
Próximo artigoTCE-AM irá apreciar 33 processos nesta quarta