Escudero se diz pronto para desafio: ‘Muito importante jogar no Vasco’

Primeiro reforço anunciado pelo Vasco, ainda na madrugada do dia 25 de dezembro, Escudero foi apresentado na manhã deste sábado. O meia argentino, de 29 anos, assinou contrato com o Cruz-Maltino por dois anos. Questionado se achava ser um presente de Natal para a torcida, o jogador deixou isso para a diretoria e para torcida. Além disso, contou que estar no clube é algo muito importante na sua carreira.

– Eu estava no México me preparando para passar o Natal com a família. Fiquei muito feliz com a notícia (do meu anúncio). É uma coisa muito importante para minha carreira jogar no Vasco. Essa questão de presente de Natal deixo com a diretoria, com a torcida – disse Escudero, destacando que a ansiedade era grande para assinar e ser apresentado, e que está pronto para o desafio de jogar no Vasco.

– Ansiedade era grande, a negociação foi complicada. Responsabilidade muito grande (jogar no Vasco). É um dos grandes do Brasil. No primeiro minuto sabia que seria um desafio grande. Estou pronto – completou.

Do atual grupo do Vasco, Escudero já atuou ao lado de Marcelo Mattos e Rafael Marques. O meia também contou que foi muito bem recebido pelos novos companheiros e profissionais do Cruz-Maltino. Segundo ele, isso vai facilitar no período de adaptação.

– O grupo é muito bom. Não só pelos companheiros, mas por todos os profissionais. Tem o período de adaptação, mas isso faz com que isso seja mais rápido.

O meia argentino acredita que pode fazer uma boa dupla com Nenê no meio-campo do Vasco. Ele diz que sempre vai brigar para ser titular e que a concorrência sadia por posição é importante para a evolução da equipe.

– Aqui é uma competição sadia para ver quem tá melhor. Em um time competitivo, você sempre faz o seu melhor para o bem do time. Assim, sempre vou brigar para ser titular. Lance!

Artigo anteriorEm dia de CR7 e Marcelo, Real humilha e iguala histórica invencibilidade do Barcelona
Próximo artigoPolícia recaptura 67 presos foragidos após rebeliões em presídios de Manaus