Esposa de Gilberto Gil cancela camarote de Carnaval em Salvador: “Medo da pandemia”

Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, decidiu cancelar o camarote Expresso 2222 em Salvador. O espaço, um dos mais tradicionais na cidade em época de Carnaval, permanecerá fechado devido à pandemia da Covid-19.

Em entrevista ao Jornal Correio, Flora explicou que tem medo do surgimento de uma quarta onda da Covid-19 após as festividades do Natal e Ano Novo.

“Se os governantes da Bahia acharem que devem seguir com a ideia de fazer o Carnaval, ficaremos de fora por mais um ano. A pandemia ainda não acabou, e a aglomeração é um multiplicafor do vírus. Tenho receio de produzir uma festa tão grande, com duração de uma semana, e acabar cooperando com a expansão da pandemia”, explicou a empresária.

Na Europa, com índices de vacinação ainda baixos em alguns países, o vírus volta a elevar o número de mortes devido à presença da variante Delta. Em entrevista à BBC, Hans Kluge, diretor regional da OMS, disse que 500 mil novas mortes podem ocorrer até março, se medidas urgentes não forem adotadas.

Artigo anteriorDecisão do STF que reduz ICMS da energia é devastadora para o Estado, diz Serafim
Próximo artigoEm conversa com Virginia Fonseca no podcast da influenciadora digital, Anitta explicou que não sente ciúme de nenhum ex-namorado e que gosta de indicá-los para as amigas. “Eu sou amiga de todos, ligo pras amigas e indico. Se perguntam porque eu terminei, digo que é porque sou maluca. Tenho várias amigas que acabam namorando com eles, a Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, explicou. Leia também: Dani Souza diz que investe em grifes de luxo: “Pavor de coisas falsas” Dani Souza revela que é dona de marca em segredo e que teme julgamentos Dani Souza relata episódio de racismo contra as filhas: “Me exaltei” A funkeira explicou que precisa trabalhar mais as emoções em seus relacionamentos, já que fica cansada muito facilmente durante os namoros. “Eu apaixono e desapaixono muito fácil, tenho que parar. Vai me dando um ranço e qualquqer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”.