Estudante de 17 anos é suspeita de atirar em colega dentro de escola em Teresina

(Foto: Reprodução/Internet)

Um tiroteio envolvendo dois adolescentes chocou a comunidade escolar de Teresina, Piauí, na manhã desta quarta-feira (4/12). Uma estudante de 17 anos é suspeita de atirar em um colega, de 16, dentro de uma escola particular localizada no Centro da cidade.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Informações preliminares apontam que uma desavença em um relacionamento amoroso entre os jovens pode ter motivado o disparo, segundo o delegado Tales Gomes, diretor especializado em Operações Policiais.

O pai da suspeita, um policial militar, confirmou que a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm, era sua e estava registrada. Ele revelou que a filha fazia tratamento psicológico para ansiedade e estava abalada emocionalmente após um atrito com o colega.

Em nota, o Colégio CPI, onde o incidente ocorreu, lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que prestou socorro imediato à vítima. O caso segue sob sigilo, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Artigo anteriorPresidente da CMM anuncia expediente de segunda à sexta na próxima semana para concluir trabalhos
Próximo artigoVÍDEO: mulher quebra equipamentos ameaçando funcionários em UPA na Bahia