Cristivaldo Alves Tavares, 39 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas 4 anos foi preso na manhã de sábado, 15, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 23 de agosto no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A criança estava no quintal da casa dela quando foi levada para o quarto do estuprador e la praticou atos libidinosos, forçando a menina a fazer sexo oral em seus com ele.
De acordo com o delegado adjunto Christiano Castilho, a denúncia foi feita pela mãe da criança que chamou a polícia depois de ouvir o choro da filha e flagrar o vizinho abusando sexualmente dela.
O homem preso já tem uma condenação pelo crime de estupro de vulnerável e já vinha cumprindo pena, mas fugiu do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) em março de 2014.
Em entrevista coletiva à imprensa, os delegados disseram que em seu depoimento o estuprador confessou que não consegue conter seus impulsos sexuais quando vê crianças.
Para os delegados, trata-se de um maníaco extremamente perigoso, não podendo de forma alguma ficar solto, pois representa um risco para a sociedade.
O estuprador vai responder por mais esse crime de estupro de vulnerável e na tarde desta segunda-feira, 17, foi reconduzido ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde certamente será muito bem tratado pelos outros detentos.