Eudes Albuquerque é novo diretor-presidente do Manaustrans

O novo diretor-presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foi anunciado no início da tarde desta quarta-feira, 28, pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, em coletiva à imprensa.
O advogado e atual procurador jurídico, Eudes Albuquerque, assume em substituição ao engenheiro Paulo Henrique Martins, que pediu exoneração na última segunda-feira, 26.
O anúncio ocorreu logo após uma longa conversa mantida entre o prefeito e Eudes Albuquerque, em que foram discutidas as metas estratégicas para 2016.
“Ele já tinha a minha confiança e conquistou de vez, porque se mostrou preparado para estabelecer essas metas de curtíssimo prazo”, afirmou o prefeito, destacando entre essas metas o plano de mobilidade urbana e melhorias no trânsito da cidade.
“Eu desejo que Deus o proteja e ele faça uma bela gestão, porque está recebendo uma missão espinhosa, em um dos setores mais nevrálgicos da cidade”, disse o prefeito.
Eudes Albuquerque acompanhou o prefeito na solenidade de inauguração da UBS Arthur Virgílio Filho, onde foi anunciado e apresentado como novo diretor-presidente do Manaustrans. Em rápida entrevista, ele disse quais são suas metas imediatas: “A maior ênfase que nós temos que dar é sobre a segurança de trânsito e de pessoas. Vamos sinalizar a cidade. Vamos fazer o lançamento do plano de mobilidade urbana até o fim do ano”, disse.
Eudes afirmou ainda que vai refazer o edital para contratação de radares e garantir que o processo ocorra com transparência e seriedade.
Artigo anteriorEnem divulga gabaritos das provas de 2015. Confira
Próximo artigoAbraham Lincoln perde na batalha judicial e Joel volta à prefeitura de Codajás