A apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank relembrou a traição de Bruno Gagliasso, no começo do casamento dos dois e desabafou sobre a situação durante a participação de Dani Calabresa no podcast “Quem Pode, Pod”, da última terça-feira (23).
Durante um papo sobre relacionamentos, a humorista relembrou que ela e Ewbank tem histórias parecidas no passado, já que ambas foram traídas em casamentos.
“Fiquei muito triste quando soube da história porque sempre acreditei que vocês fossem almas gêmeas. Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse Calabresa.
Giovanna refletiu sobre a fase e afirmou que foi importante para que construíssem a família que possuem hoje.
“No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, estava nem aí […] É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é. Se eu não tivesse passado por essa situação, de repente a gente não estaria junto e não teria o relacionamento que a gente tem hoje, sabe? Leal, como a gente tem hoje”, desabafou a atriz.
Em 2012, após 3 anos juntos, Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini, o que causou o término dos dois durante dois meses. Voltaram, e estão juntos até hoje. Bruno e Giovanna são pais de Titi (9), Bless (8), e Zyan (2).