Ex-BBB Marcelo Dourado chama Luciana Gimenez de imbecil e detona: ‘Você fede!

O lutador Marcelo Dourado, que venceu o “BBB 10”, está uma fera com a apresentadora Luciana Gimenez e resolveu atacá-la em sua rede social. No Facebook, ele compartilhou um vídeo do programa em que mostra dois fortões praticando uma queda de braço, sendo incentivado pela apresentadora, e, irritado, chegou a chamar Gimenez de imbecil e disse que ela fede.

“Três imbecis máximos: os dois babacas que injetam MERDA nos músculos pra PARECER FORTE e a apresentadora, notória babaca incentivando show de horror, como se fosse legal. Luciana Gimenez, vc fede. Idiotas, vão treinar!!”, postou Dourado, sem dar detalhes da sua insatisfação com a apresentadora.

No comentário do post, Dourado diz que ficou chateado com o fato de Luciana incentivar as pessoas a ficarem fortes e chama a apresentadora de “retardada”.

“‘Façam como os rapazes .. façam exercícios’ .. MAS QUE MULA!”, escreveu um seguidor de Dourado, referindo-se ao que Luciana falou sobre os fortões durante o programa.

“Retardada, não tem o que falar”, respondeu Marcelo sobre Gimenez.

Vários seguidores chegaram a dar apoio ao ex-BBB.

“P. Marcelo, que coisa horrível, parecem duas anomalias, e o pior é que a retardada da Luciana Gimenez ainda fala: ‘Vamos fazer exercícios’. Deveria proibir esses doentes mentais de aparecerem na TV, envergonham a nós, que nos matamos de treinar, porque estamos, faça chuva ou sol, na academia, e esses imbecis, nunca treinaram de verdade”, escreveu um internauta.

Foi a deixa para Marcelo criticar ainda mais a apresentadora, chamando-a de “apresentadora dos infernos”.
“E ainda incentiva outros retardados a fazerem o mesmo: vendo na TV, tem glamour, errado ou não. Deveriam processar essa emissora e essa apresentadora dos infernos”, detonou o ex-BBB.

Ex-BBB se desculpa: ‘Ela é bem cheirosa’

Após a polêmica, Marcelo Dourado voltou ao Facebook, desta vez para se desculpar com Luciana Gimenez

“Bom, um mérito do ser humano é saber que se excedeu. peço desculpas por falar que a Luciana Gimenez fedia, ela é bem cheirosa”, escreveu ele, enumerando o motivo da sua revolta com a apresentadora:

“1) trabalho duro na área de SAÚDE, ver programas glamurizando VENENO, é demais. Dia a dia tento convencer pessoas que uso de esteróides é nocivo, que injetar óleo nos músculos NÃO TORNA NINGUÉM MAIS FORTE, apenas grande e doente, do corpo e da cabeça; todo medicamento tem um preço. Que é muito melhor treinar, comer corretamente e descansar

2) não me lembrava que o que eu falo de merda repercute, o que falo de produtivo, não, erro meu.

3) o programa é que fede, vc não Luciana. eu sou um estúpido.

4) perder parte do corpo por amputação não é fashion, não deveria nem ter espaço na tv, apenas em programas de doença. mental, inclusive, pois é coisa séria.

5) sinto ter ofendido a todos envolvidos. sou um cavalo ao defender minhas ideias, peço desculpas a Luciana e todas as mulheres que possam ter se sentido ofendidas com minha falta de educação. Minha mãe já jogou um sapato na minha testa.

6) o que estava fedendo era meu kimono que já coloquei pra lavar” (Fonte/extra.globo.com) .

Artigo anteriorIncêndio em prédio mata quatro crianças que participavam de festa
Próximo artigoO desabafo da modelo negra Nykhor Paul