Ex-BBB Thaís Braz diz que não aguenta mais ser chamada de burra: “Mundo maldoso”

Thaís Braz, do ‘BBB21’, se revoltou após receber muitos comentários negativos por sua participação no reality. A sister virou meme por ter dificuldades de se expressar nas conversas com os brothers, e ficar nervosa durante todas as vezes em que precisou falar nas dinâmicas ao vivo. 

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela não consegue nem formar uma frase’, ‘garota sem conteúdo’, por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo! Que mundo maldoso!!! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos!”, desabafou a sister, que recentemente confessou que sua participação no reality foi um fracasso.

“Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Pq as pessoas só querem me ver como uma ‘burra’! Isso está me desgastando! TENHAM EMPATIA!! Olhem para vcs antes de julgarem com tanto ódio o outro!!!”, completou.

A sister também virou piada após viralizar o vídeo de sua seletiva do ‘BBB21’, no qual ela se descreve como “rainha das tretas”. “Oi, gente. Meu nome é Thais, tenho 27 anos e sou a rainha planta. Esse seria o real vídeo, né? Deveria ter dito isso mesmo e pronto”, refletiu Thaís.

Artigo anteriorViviane Araújo se casa com Guilherme Militão; veja fotos
Próximo artigoJuliette Freire não é mais contratada da TV Globo. A maquiadora, diferente dos antigos ganhadores do programa, decidiu não dar continuidade ao seu vinculo com a emissora que a projetou. “O contrato com a Juliette terminou ao final do ‘BBB 21’ e não foi renovado”, informou a emissora ao Yahoo!. Era de praxe que o campeão da edição ficasse contratado exclusivamente com a emissora por, ao menos, até a próxima edição do reality. Leia também Juliette “paga dívida a Gilberto” e faz jogada de mestre Craque da rodada! Viih Tube arma paredão disputado e passa despercebido no ‘BBB 21’ Thiago Rodrigues posta indireta após revelação de beijo em Juliette Livre das amarras da emissora, não há limites para o crescimento de Juliette. Com mais de 28 milhões de seguidores nas redes sociais, uma taxa de engajamento de 8 milhões de interações por dia, ela tem ocupado seus dias gravando campanhas e fotografando capas de revista. Quarto colocado do programa, o economista Gil Nogueira não seguiu os passos da campeã e renovou seu contrato com o canal. Ele terá um quadro diário que ira ao ar no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ a partir das próximas semanas