Ex-goleiro Bruno assina com o Montes Claros e pode voltar aos gramados

Preso desde julho 2010 na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Belo Horizonte, pelo desaparecimento e assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, Bruno está perto de retomar sua carreira dentro das quatro linhas.

Ainda nesta sexta-feira, o ex-camisa 1 do Flamengo vai assinar um contrato de cinco anos com o Montes Claros FC, clube que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, e vai receber R$ 1.430,00 mensais. Sua multa recisória foi fixada em R$ 2,86 milhões.

O próprio presidente do Montes Claros, Vile Mocellin, confirmou na última quinta-feira a assinatura do contrato e os advogados do ex-jogador vão até a Penitenciária onde Bruno está preso, durante a manhã desta sexta, para recolher sua assinatura.

A ideia é que o “Bicho” registre o atleta ainda hoje na Federação Mineira de Futebol, visto que é o último dia para inscrição de atletas para a segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Contudo, Bruno só poderá voltar aos gramados quando conseguir a liberação na Justiça e sua transferência para o Presídio Regional de Montes Claros.

Além disso, Mocellin destacou que o atleta ainda não tem uma data pra estrear porque isso também vai depender das “próprias condições físicas e técnicas dele”, afirmou.

Artigo anteriorEx-BBB Renatinha curte piscina e posta foto de biquíni
Próximo artigoCacau explica por que seu bumbum é “patrimônio público”