Ex-presidente Collor cita Dilma para fazer piada sobre racha de jetski com Bolsonaro

PODER36O – O senador e ex-presidente da República Fernando Collor de Melo (Pros-AL) usou uma famosa citação da ex-presidente Dilma Rousseff para comentar o passeio de Jair Bolsonaro de jetski nesse sábado (9.mai.2020).

Instado pelo apresentador de TV Danilo Gentili a dar 1 palpite sobre 1 hipotético racha de jetski com Bolsonaro, que no sábado passeou com o veículo em Brasília, Collor respondeu o seguinte: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.

O diálogo Gentili-Collor se deu no Twitter:

reprodução Twitter

Collor parafraseou Dilma, que em setembro de 2010 se opôs à realização de 1 plebiscito sobre a legalização do aborto. “Não acho que ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

O presidente Jair Bolsonaro saiu para uma volta de jetski no Lago Paranoá, para onde o fundo do Palácio da Alvorada dá acesso, no mesmo dia em que o Brasil atingiu a marca de 10.000 mortos pelo coronavírus.

O presidente havia, antes, anunciado que realizaria no sábado 1 churrasco para “cerca de 30 pessoas” na residência oficial. A repercussão foi negativa. Bolsonaro foi às redes sociais dizer que era “fake” a informação proferida por ele mesmo.

Artigo anteriorEm vídeo, ministro da Saúde diz que 10.000 mortes por covid-19 causam tristeza e sofrimento
Próximo artigoSecretaria do Governo usa lema que evoca nazismo; Secom contesta interpretação