Ex-presidente do Santos deve ser expulso e processado

O futuro de Odílio Rodrigues, ex-presidente do Santos, está em jogo. Neste sábado, os conselheiros alvinegros foram convocados para a primeira reunião do ano e, talvez, uma das mais aguardadas dos últimos tempos. Na próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), os membros do Conselho Deliberativo receberão o parecer da Comissão de Inquérito e Sindicância sobre a gestão que antecedeu Modesto Roma Júnior e uma votação decidirá o desdobramento dessa história.

A reunião extraordinária foi marcado porque em 25 de junho, 231 membros do CD seguiram o parecer da Comissão Fiscal e reprovaram o balanço do clube referente a 2014. A gestão de Odílio foi responsável por um déficit aprovado de R$ 58,9 milhões. Um prejuízo de R$ 18,3 milhões, em comparação com o balanço de 2013.

Além da exclusão do ex-presidente, muitos conselheiros desejam que o atual mandatário do clube processe Odílio Rodrigues e todos que integraram a última versão do Comitê de Gestão na Justiça comum por gestão temerária. Caso essa seja a decisão do CD, a ação dependerá de Modesto Roma Jr, que à época não titubeou.

“Eu cumpro a determinação do Conselho”, disse, logo após a reprovação do balanço. Fonte/ESPN

Artigo anteriorAdriano Imperador pode estar de volta aos gramados
Próximo artigoMotorista em alta velocidade bate em poste e fica preso nas ferragens do carro