Família diz que brasileira está entre os reféns do sequestro no café de Sydney

Entre os reféns do sequestro no café de Sydney, está a brasileira Marcia Mikhael. Segundo familiares, a goiana radicada na Austrália enviou mensagens por Facebook e SMS com mensagens de socorro e foi uma das pessoas utilizadas para difundir as demandas do sequestrador.

Marcia publicou, por meio de sua página no Facebook, as demandas do homem que mantém os reféns há nove horas sob a mira de uma arma, de acordo com o jornal “Correio Braziliense”, citando um primo da refém. Ricardo Khouri contou que a brasileira enviou uma mensagem via SMS ao marido, por volta das 11h40 de hoje, hora local (1h40 em Brasília).

“Socorro. Eu não quero morrer”, ela teria escrito. Segundo o portal “G1”, outros primos de Marcia confirmaram que ela está no café. A rede Globo News falou com o irmão de Marcia, que disse ainda estar diante de informações desencontradas.

Sobrinha de Marcia, Joanne Mikhael escreveu em seu Facebook: “Por favor parem de curtir, comentar ou compartilhar as informações da minha tia no Facebook. Elas são nada além dos meios de comunicação e imposição de medo do sequestrador. Vocês estão apenas colocando-a em mais perigo e como um alvo mais desejável para o agressor. A polícia está cuidando de tudo. Obrigado.”

Marcia tem três filhos é gerente de projetos em um banco na região. A refém apareceu em algumas circunstâncias na imprensa australiana por conta de suas atividades ligadas ao fisiculturismo.

refens

Artigo anteriorFuncionários de Coari e Humaitá ganham presente de grego neste final de ano
Próximo artigoXuxa está fora da Globo depois de 28 anos de casa