Fast se prepara para o confronto contra o Vila Nova-GO

Único representante de Manaus na Copa do Brasil, a equipe do Fast entra na reta final de preparação para o confronto contra o Vila Nova-GO, jogo que acontece na próxima quinta-feira, dia 16, às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia. O Tricolor realiza o treino apronto na tarde desta terça-feira, dia 14, no estádio Carlos Zamith, às 15h30 e é aberto à imprensa.

Na véspera do jogo, a equipe realiza o treino de reconhecimento do gramado na Arena da Amazônia e às 16h concede coletiva à imprensa no Comitê Olímpico do estádio. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) apoia o futebol amazonense.

Para a temporada, o técnico João Carlos Cavalo conta com um time formado na maioria por jogadores amazonenses. Atletas oriundos da base serão utilizados na partida que esse ano passa a ter novas regras. Com apenas um embate – sem jogos de volta – uma vitória simples do Tricolor elimina o rival. O empate ou uma derrota do representante do Amazonas faz o time goiano avançar de fase, além de ficar com 60% da renda do jogo.

“O Fast está preparado. Foram mais de 20 dias de treinos, a equipe está afiada e vamos jogar tudo o que foi trabalhado com o treinador para tentar avançar de fase. Temos 85% de jogadores do Amazonas e estamos aproveitando os atletas da base. Estamos com um time bom”, garantiu o gerente de futebol do clube, Thiago Durante.

Frente ao adversário melhor ranqueado e invicto na temporada 2017, a direção do campeão amazonense de 2016 espera uma boa partida contra o líder do Grupo A do Campeonato Goiano. “O adversário ainda não perdeu, está com seis partidas invictas, incluindo um amistoso com o Flamengo. Mas o Fast está preparado e o jogo se decide dentro de campo, quem errar menos leva”, avaliou.

Ingressos promocionais – Em busca de uma “invasão tricolor” à Arena, a diretoria do clube colocou três postos de venda de ingressos. As lojas Hiper Sport do Shopping Sumaúma (Cidade Nova), Shopping Manauara (Adrianópolis) e Uai Shopping (São José) estão vendendo os bilhetes nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O torcedor que adquirir o ingresso de inteira receberá um outro de cortesia.

“Os ingressos estão à venda e o torcedor que comprar o ingresso de vinte reais (inteira) vai ganhar uma cortesia. Com esta promoção esperamos levar mais público e esperamos entre 10 e 15 mil torcedores”, comentou Durante.

Coletiva de imprensa – Na véspera da partida, o grupo Tricolor realiza o treino de reconhecimento do gramado da Arena, às 15h. A imprensa estará autorizada a gravar e fotografar ao término das jogadas de bola parada, a partir das 16h. O treinador João Carlos Cavalo, o goleiro Naylson e o capitão Roberto Dinamite participarão da coletiva de imprensa ao final do treinamento.

Artigo anteriorChina continua se armando mais rápido do que demais países
Próximo artigoCampeã mundial jiu-jítsu, Nathiely Caroline dá aulão na AJ Jiu-Jítsu Team