Fátima Bernardes se revolta com festa para 500 pessoas no Copacabana Palace: “Assustador”

No programa ‘Encontro’ desta segunda-feira 917), Fátima Bernardes criticou a festa para 500 pessoas no Copacabana Palace que reuniu shows de artistas como Ludmilla, Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires. Apenas no último sábado (16), o estado do Rio de Janeiro registrou 55 mortes por Covid-19 e 828 novos casos da doença. Até agora, 48.006 pessoas morreram de Covid-19 no Rio de Janeiro.

“Realmente é muito triste a gente ver isso, porque é como se o contágio não estivesse mais acontecendo. O fato de a vacina ter surgido não impede que as pessoas sigam se contaminando. É assustador e triste uma coisa dessas ter acontecido”, disparou.

A apresentadora também afirmou que a multa de R$15 mil recebida pelo Copacabana Palace não é suficiente para punir o acontecimento de um evento como esse em plena pandemia da Covid-19. “Eu, sinceramente, acho que 15 mil reais de multa para uma instituição como o Copacabana Palace é muito pouco, acho que a punição deveria ser mais rígida”.

No programa que fez em homenagem a Paulo Gustavo, que morreu recentemente após um caso grave da Covid-19, Fátima afirmou que as pessoas precisam se responsabilizar pelas aglomerações que fazem durante a pandemia. “Não adianta hoje você chorar pelo Paulo Gustavo e ir pra rua sem máscara, aglomerar desnecessariamente. Não estamos falando de gente que sai para trabalhar, e sim para pessoas que estão indo para festas clandestinas. Isso é crime. Você está colaborando para esse número subir, o que falta acontecer?”, criticou a apresentadora.

Artigo anteriorEnem 2021 só deverá ser realizado em janeiro do ano que vem
Próximo artigoMari Gonzalez lamenta morte de cachorro após ataque: “Daria minha vida por você”