Faustão rebate críticas por colocar filho na TV e dispara: “Não pode dar moleza”

Faustão se pronunciou pela primeira vez a respeito de sua decisão de dividir seu novo programa na Band com o filho mais velho, João Guilherme Silva, de 18 anos. O apresentador recebeu muitas críticas por colocar o jovem na TV sem nenhuma experiência na mídia ou como apresentador, especialmente após dizer que tomou a decisão pela Band ser uma “empresa de família”.

Em entrevista ao podcast “Rap 77”, Faustão afirmou que sabe o que está fazendo ao colocar o filho sob os holofotes. “Ele vai fazer 18, e vai ter contrato por hora. Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança mas tem muita maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, explicou ele.

Primeira aparição de 2022

Ô louquinho, meu! A espera acabou! A primeira chamada do Fausto Silva na Band foi ao ar no primeiro minuto de 2022. Batizada de ‘Virada do Faustão’, o apresentador e sua equipe mostraram entusiasmo.

Fausto aguardou até o último instante do ano de 2021 para anunciar a sua estreia no canal 13, após 32 anos de contrato com a Globo: “Alô galera! A virada para 2022 orgulhosamente anuncio que estou de volta Band! Ela que completa 55 anos de vida, a rádio Bandeirantes que tem 85 anos, com histórico para essa organização.”, começa seu discurso com aplausos da plateia e suas fiéis bailarinas.

O apresentador com muita alegria não deixou de ressaltar em seu discurso que praticamente toda a sua equipe da antiga emissora está com ele na TV Bandeirantes: “Com muita alegria estou de volta! Com o time todo, porque a partir de agora você vai ficar sabendo dos estúdios auditórios João Carlos Saad. Dos chapadões do Morumbi, mais que um programa, nós vamos com a programação.”, continua discursando.

Artigo anteriorEliana estreia na Netflix com reality de negócios e convida Enzo Celulari e Leo Picon
Próximo artigoGoverno do Amazonas valoriza projeto social esportivo com revitalização no Campo da Baixada Fluminense