Filho de Fátima Bernardes posa com a namorada na França

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, está com a namorada na França. O jovem de 23 anos se mudou para lá recentemente e a apresentadora está morrendo de saudade. No Instagram, Thalita Martins divulgou um clique ao lado de Vinícius em frente a Torre Eiffel. Famosos e anônimos se derreteram com o romantismo e Fátima Bernardes aproveitou para enviar um emoji de coração para o herdeiro.

O rapaz viajou para a França em agosto e a apresentadora comoveu seus seguidores ao mostrar a despedida. Em um texto, a apresentadora não contou quanto tempo o filho passará fora do Brasil, mas refletiu sobre a distância e a infância dele em uma escola bilíngue.

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora. Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, escreveu ela.

Vinícius tem 22 anos e é discreto, mas teve seu nome envolvido em uma polêmica no ano passado. Segundo o apresentador do ‘JN’, golpistas usaram o nome de Vinícius Bonemer para solicitar o auxílio emergencial. William Bonner saiu em defesa do herdeiro e solucionou o mal entendido.

Artigo anteriorEliana relembra férias na praia: “Livre, leve e com pouca roupa”
Próximo artigoMarilia Mendonça diz que vendeu carro devido à crise: “Efeitos da pandemia”