Flordelis diz que não está preparada para ser presa e que não matou o marido

Em sua primeira entrevista após ser denunciada, a deputada federal e pastora evangélica Flordelis dos Santos (PSD-RJ) contou ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, que os últimos dias têm disso os piores momentos da sua vida. Nesta semana o Ministério Público do Rio de Janeiro anunciou que ela é a principal suspeita do assassinato do pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho.

Questionada sobre se tem medo de ir à prisão, a religiosa disse: “não estou preparada para ser presa e não vou ser presa, nem vou para o inferno. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”.

Ela também afirmou ser consciente de que só não está presa neste momento porque possui foro privilegiado como deputada, privilégio pelo qual terá que lutar, pois já há pedidos de cassação contra a parlamentar. O advogado da família do pastor Anderson do Carmo, Ângelo Máximo, enviou uma petição ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, pedindo a cassação do mandato.

“Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não o matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”, insistiu Flordelis.

Fonte/Revista Forum

Artigo anteriorFlordelis pede “pelo amor de Deus” para não ter mandato cassado
Próximo artigoNike rompe contrato com Neymar