Força Tática apreende 32 tabletes drogas e armas no Canaranas em Manaus

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde desta quarta-feira (17/06), quatro homens, com idades entre 19 e 30 anos, por tráfico de entorpecentes e posse de munições na rua São Marcos, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

A equipe, em patrulhamento de rotina, avistou um veículo Gran Siena, com dois ocupantes em atitude suspeita. Feita a aproximação e abordagem, foi encontrado um tablete de substância – aparentemente maconha – dentro do veículo. O condutor informou que tinha comprado o material ilícito em uma residência na rua Osvaldo Barbosa, no mesmo bairro.

Os policiais foram ao local mencionado e encontraram a quantia de R$ 6 mil e um tablete de substância (aparentemente cocaína), uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38.

O suspeito abordado informou que tinha mais droga no conjunto Canaranas e ao se deslocar até o local, a equipe apreendeu mais 31 tabletes de substância entorpecente – possivelmente maconha.  No mesmo local, um homem, em um veículo Voyage, confessou que estava aguardando a entrega de seis tabletes de maconha.  Feita a revista, foi encontrada uma munição calibre 556 e uma munição calibre 9mm.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Os homens foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, onde também foi constatado que todos os envolvidos já possuem passagem pela polícia.

Artigo anteriorBolsonaro diz que prisão de Queiroz foi ‘espetaculosa’
Próximo artigoFlávio Bolsonaro é intimado pelo MPF para depor sobre informações privilegiadas que recebia da PF