Força Tática apreende dois adolescentes por roubo na zona norte de Manaus

Policiais militares da Força Tática apreenderam, na tarde do último domingo (09/08), dois adolescentes de 16 e 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de roubo, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Durante patrulhamento ostensivo pela avenida Sucupira, bairro Colônia Terra Nova, os policiais militares avistaram dois indivíduos em uma moto modelo Honda CG 160, de cor preta e placa PHL-4734, e identificaram atitude suspeita ao notar que carregavam uma bolsa feminina de cor marrom.

A equipe se aproximou, efetuou abordagem e revista pessoal nos suspeitos. Questionados sobre a procedência da bolsa feminina, eles confessaram ter roubado o objeto de uma moça na avenida rio Piorini, localizada no mesmo bairro.

Além da bolsa, foram apreendidos com eles um aparelho celular e a moto, utilizada na ação criminosa. Foi feito contato com as vítimas, que reconheceram os adolescentes como autores dos roubos.

Diante dos fatos, a equipe da Força Tática apreendeu os dois adolescentes, que foram conduzidos, juntamente com os itens roubados e o veículo utilizado no crime, à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais. Na unidade, foi constatado que um dos adolescentes, de 16 anos, já possuía passagem por roubo.

Artigo anteriorRocam detém homem com revólver e drogas na Colônia Terra Nova
Próximo artigoPoliciais militares do 9º BPM apreendem motocicleta roubada em Anamã