Força Tática apreende grande quantidade de drogas em Parintins

Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão em Parintins apreenderam na noite desta quinta-feira (06), uma grande quantidade de drogas, após um traficante fugir e deixar o material para trás ao avistar a guarnição no Bairro da União, zona sul do Município de Parintins (à 369 km de Manaus).

Segundo os policiais da Força Tática, a ação aconteceu por volta de 17h30, quando acionados, via central de operações, para deslocar à Rua 02 do Bairro União, próximo a Orla, onde um cidadão por nome Deniz estaria ameaçando populares com uma arma de fogo. De imediato a equipe dirigiu-se ao endereço indicado, porém o elemento não se encontrava mais no local, sendo as vitimas orientadas a prestar denúncia no 3° DIP.

Por volta de 20h foi informado pela Central de Operações sobre a mesma ocorrência. Ao se aproximar do local o infrator percebeu a presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga pulando quintais, assim deixando a residência abandonada. Por se tratar de ameaça com arma de fogo foi feita revista no interior da casa, onde foi encontrada uma grande quantidade de drogas pesando 670 gramas de supostamente maconha.

De acordo com a guarnição foram realizadas  diligências nas proximidades no intuito de capturar o suspeito, porém sem êxito. A droga foi apresentada na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorPoliciais da 18ª CICOM detém homem suspeito de assalto a transporte coletivo
Próximo artigoCelulares irregulares serão bloqueados a partir de hoje em 10 estados