Força Tática detém homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo

Policiais Militares da Força Tática detiveram na madrugada desta sexta-feira, 07, um homem de 21 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida do Turismo durante patrulhamento ostensivo.

A equipe que atendeu a ocorrência informou que, perceberam atitudes suspeitas dos passageiros do veículo gol branco, e ao abordar os mesmos encontraram com um deles um revólver tipo pistola da marca Taurus, calibre 380, com numeração suprimida e cinco munições intactas. O suspeito possui passagem pela polícia pelo crime de furto (art.157 CP) e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

O motorista que dirigia o gol, explicou que estava fazendo uma corrida atendendo uma solicitação do Uber, e que não sabia que um dos passageiros estava portando arma de fogo. Com o motorista e a acompanhante do suspeito nada foi encontrado.

Os envolvidos no fato foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que sejam prestados esclarecimentos e tomadas às devidas providências cabíveis.

Artigo anteriorSobe para 14 número de mortos em assalto a bancos no Ceará
Próximo artigoNo “Caminho de Casa”, homem é preso em Tabatinga suspeito de tráfico de drogas