Fred avalia relação com Bianca Andrade e celebra paternidade: “Foi muito bem planejado”

Fred, ou Bruno Nunes, astro do canal ‘Desimpedidos’, conversou com o Yahoo! Entrevista nesta semana e falou mais sobre sua relação com a influencer e empresária Bianca Andrade e a realização com ela do sonho da paternidade. Eles estão grávidos de sete meses de Cris.

Juntos publicamente desde setembro de 2020, eles fogem dos rótulos que as pessoas nas redes sociais costumam dar. “Nossa, “casal perfeito!? Pais perfeitos? Não! Longe disso. A gente nem almeja isso. Mas acreditamos que temos uma capacidade de ouvir [mais] as pessoas. Estamos muito otimistas de moldar este ser humano, essa pessoinha que a gente acha também que vai vir com um propósito muito grande. Estamos bem empolgados! Tá bem receoso também”, conta.

Aos 32 anos, Fred esperava ser pais há dois. “É um dos maiores sonhos da minha vida. Tem muita gente que acha que foi por acidente. Não! Foi muito bem planejado. A gente já tinha essa vontade e felizmente deu tudo certo para o Cris acontecer na hora certa”, alertou.

Com as vidas planejadas até 2022, o casal avaliou que poderiam curtir mais o pequeno se ele ainda chegasse em 2021 por conta do isolamento social. “A gente queria começar a tentar a partir de janeiro, só que o Cris acelerou o processo e já colou na terra no final do ano passado. Foi a melhor notícia da minha vida. No momento em que ela contou, já deixei minha vida de lado e comecei a pensar tudo na criança”, festejou.

O influenciador, apresentador e esportista chegou a cogitar a produção independente. “Queria ser pai solo porque achava que não ia me enquadrar num relacionamento tradicional. Ela também falava que não se via num relacionamento, não se via casada, não se via apaixonada por nenhum homem, mas que gostaria muito ser mãe solo. Aí foi o casamento perfeito, né! Nesse caso juntou a fome com a vontade de ter bebê!”, concluiu.

Artigo anteriorNão vejo razão para Carlos Bolsonaro ser convocado, dia Omar Aziz à CNN
Próximo artigoWilson Lima acompanha início da vacinação de profissionais da educação no interior do estado