Funcionária de fast food é demitida após identificar cliente em nota como “debmental”, em SP

Nota fiscal (Foto: Reprodução).

Uma funcionária da rede de fast food Burger King foi demitida após identificar um cliente como “debmental” na nota fiscal do pedido. O caso aconteceu em uma unidade do restaurante localizado em Itaquera, na zona Leste de São Paulo, no último sábado (26/10).

A imagem foi compartilhada primeiro no Instagram pela página “Itaquera Unida”, que reúne publicações sobre o bairro. Segundo o post, a cliente a que a nota se referia seria uma pessoa com autismo.

A identificação foi colocada no campo disposto para o nome do solicitante do pedido.

À imprensa, o Burger King se pronunciou e afirmou que a funcionária foi demitida após investigação interna.

Segundo o Burger King, o grupo não tolera “esse tipo de comportamento” e está comprometido “em manter ambientes acolhedores e seguros” para os funcionários e clientes.

Leia abaixo a nota do Burger King na íntegra:

Em relação ao incidente ocorrido em uma de nossas lojas no último sábado, 26/10, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta. Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam”.

*Com informações de CNN Brasil e UOL

Artigo anteriorVÍDEO: Policial civil atira em carro de PM na frente de delegacia, no RJ