Fundador da facção Família do Norte é preso em Natal

O traficante e homicida Gelson Lima Carnaúba, o “Cabeça”, um dos membros fundadores da facção criminosa Família do Norte (FDN), foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na madrugada do dia 26 de julho do ano passado, foi preso nesta quinta-feira em Natal.

De acordo com foto divulgada na noite desta quinta-feira nas redes de Whatsapp, Gelson Carnaúba, aparece algemado de camisa quadriculada e calça jeans e com os cabelos grande, bem diferente de quando ele fugiu, com a cabeça raspada e um corte de cabelo no zero.

Com Gelson Lima Carnaúba, fugiram ainda Adalberto Salomão Guedes da Silva, Geremias Ribeiro da Silva, Jefferson Oliveira da Silva, Kaio Wellington Cardoso dos Santos e Vagner Castro Pontes, todos considerados de alta periculosidade para a polícia.

Gelson comandou chacina do Compaj

Gelson Carnaúba, juntamente com João Pinto Cario, o “João Branco” e José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, são os fundadores da facção criminosa Família do Norte.

Ele é acusado de ter comandado a rebelião que ficou conhecida como “chacina do Compaj”, em 2002, onde foram mortos com requintes de crueldade 14 detentos do regime fechado do complexo penitenciário. Gelson foi julgado e condenado a 120 anos.

gelson2 gelsonq

Fonte – Fato amazônico

Artigo anteriorSolicitação de créditos para abatimento do IPTU somente até o dia 15
Próximo artigoMotorista capota e sofre traumatismo craniano